02-06-2020 10:30

MANTER A RELAÇÃO DE PROXIMIDADE COM OS CLIENTES

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Temática

A forma como cada organização está a gerir a sua reputação nesto atual contexto vai determinar como é que os seus stakeholders vão olhar para ela no futuro. É fundamental não descurar três áreas: as experiências diretas que os stakeholders estão a ter com a organização (sejam clientes, colaboradores, fornecedores, ou outros); a estratégia de comunicação que está a utilizar (transparente, honesta, aberta, cooperante) e a forma como está a ser retratada nos múltiplos canais e plataformas de comunicação (media, redes sociais, líderes de opinião, ou outros).

MARIANA VICTORINO

Ph.D. em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, é desde 2013 Professora Auxiliar na Faculdade de Ciências Humanas desta Universidade e coordenadora da Formação Avançada em Gestão da Reputação e Comunicação de Crise. É diretora geral em Portugal do Omnicom Public Relations Group, integrado num dos maiores grupos mundiais de comunicação (NYSE: OMC), no qual integra também o comité executivo para a península ibérica.

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